Adicionar atalho do seu perfil FaceBook ao Blogger/Blogspot 0

João Santos | 15:20 | , ,


Olá pessoal, tenho uma dica super legal, que é adicionar perfil do facebook ao blog, junto do seu perfil você pode adicionar. e-mail, suas atualizações. Em um banner que o próprio facebook cria de diferentes formas e tamanho. de acordo com seu template e seu gosto. É muito simples entre em seu facebook, vá até o final, em baixo de seu ultimo amigo no canto inferior esquerdo, e procure pelo o que a imagem abaixo mostra, se não consegue ver clique em cima dela.





Clica em cima do link "adicionar um atalho ao seu site", abrirá uma outra página onde você vai poder configurar de acordo com o seu gosto como mostra a imagem abaixo:


Onde tá o quadrado é onde há várias opções de atalhos, onde está o logo do meu blog ficará o seu, onde está o circulo é onde irá detalhar seu atalho configurando de acordo com seu gosto e onde está a ceta, é o código que você irá adicionar em um gadget HTML/JavaScript. Depois disso é só posicionar onde você desejar. Até a próxima...

Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

0 Responses So Far:

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS