Google altera algoritimo, assim rebaixando conteúdo de má qualidade 0

João Santos | 18:43 | ,



O Google anunciou na quinta-feira, uma mudança importante no seu algoritmo de pesquisa em um esforço para melhorar o ranking dos sites de alta qualidade nos resultados de busca. O objetivo é reduzir a visibilidade das páginas de baixa qualidade.
Embora a empresa não tenha dito explicitamente, a mudança parece ser dirigida, em parte, às chamadas "fazendas de conteúdo" (content farms), que geram artigos baseados em pesquisas populares para subir ao topo do ranking e atrair cliques.
O Google vem enfrentando críticas por parte de alguns usuários por permitir que artigos que não são úteis apareçam com destaque nos resultados da pesquisa. Isso agora mudou, de acordo com a empresa.
A empresa disse que faz cerca de 500 mudanças em seu algoritmo por ano, mas a maioria é tão pequena que a empresa prefere não anunciá-la. Porém, esta última modificação irá afetar 11,8% das buscas, valor grande o suficiente para alterar significativamente os resultados que as pessoas vêem.

Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

0 Responses So Far:

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS