Cbox no Blogger 2

João Santos | 18:10 | ,


Olá pessoal, hoje vou mostrar nesse tutorial, uma das formas mais fáceis de saber o que seus leitores desejam e até para ver o quanto seu blog é movimentado e muitos usam como um bate-papo. A maioria dos usuários do blogger usam e também muitos web sites. Sé é para chamar a atenção dos leitores "vale tudo", vamos ao que nos interessa!
Primeiramente você deve se cadastrar > AQUI <, é muito simples e rápido e o mais interessante não precisa você entrar na sua caixa de mensagens, faz o cadastro e já usa!



Depois de você ter feito o cadastro você irá ser direcionado a página inicial, você só precisa preencher com sua senha e automaticamente você ira para essa página onde mostra a imagem abaixo,preencha o que tá pedindo.



Pronto! Sua caixa está assim como mostra a imagem acima...vá até "LOOK&FEEL" e dei um clique como mostra a imagem abaixo.


Configure de acordo com o tamanho do Layout do seu blog e clique no botão onde está marcado com o circulo em "save".



Em seguida volte em "LOOK&FEEL" para escolher o padrão de sua CBOX o estilo a qual te agradar como mostra a imagem acima. Dei um clique em cima.



Volte novamente em "LOOK&FEEL" e clique onde a ilustração da imagem pede de acordo com a cor de seu blog ou de sua escolha modifique e clique no botão marcado com o circulo "apply".




Tudo pronto! Agora você vai até "Publish!" como mostra na imagem acima cole sua URL onde está pedindo e em seguida clique no botão onde esta marcado pelo quadrado "upcate", depois no botão debaixo com o circulo "copy to clipboard" em seguida vá ao seu blog Design > Adicionar Gadget >HTML/JavaScript, cole e visualize seu blog que vai está lá de acordo onde você deixou. E só esperar seus leitores comentanto lá. 

Até a proxima!!


Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

2 Responses So Far:

Rony Phanuelly disse...

Tutorial muito bom ^^

Bem, você disse preu deixar uma sugestão... COmo coloca vídeo do Youtube?


^^
Beijos, o blog está óoootimo :D
Os tutoriais estão ótimos!

João Santos disse...

Olá Rny,
Primeiro queria agradecer. Bom não sei expecificamente o que você procura. Mais se for colocoar um video no blogger é muito fácil. Logada no blogger você deverar clicar na opção "compartilhar" que fica abaixo do video no site youtube.com e em seguida a opção blogger e pronto.Espero ter te ajudado
Até

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS