Widget de Perfil do Twiiter para Blogs 1

João Santos | 11:17 | , ,


Olá pessoal, tem uma forma bem divertida e simples de saber tudo o que rola no seu Twitter e o melhor todos os seus leitores vão também pode ver e assim saber o que e o quanto é bom te seguir. Vamos lá?!

Primeiramente você tem que está logado ao Twitter. Logo em seguida entre > Twitter Badge < é exatamente onde você irá criar o que queremos. Quando você clicar no link vai direcionar você a essa página abaixo

Na mesma página você clica onde está marcado com o circulo vermelho em seguida vai te direcionar para essa página abaixo:



Adicione seu ID do Twitter onde está 'Nombre de Usuario' e automaticamente já vai aparecer seu perfil ao lado como mostra a imagem acima.


Marque de acordo com o seu gosto. Marque a ceta apenas se você quiser que seus Tweets deslize, Onde está o circulo é onde você vai querer quantos tweets vão aparecer em seu perfil e mais tarde no blog.


Aparência é onde você vai configurar as cores de acordo com seu blog. Se você sabe as cores de seu blog, preencha cada cor com a qual você quiser, mais se você não sabe, clique nas cores onde mostra a imagem a cima, escolha uma e irá abrir um mini painel de cores.



Como mostra a imagem acima, personalize seu perfil de acordo com o design do seu blog, por exemplo se ele tiver 250x300 não mude nada, esse tamanho é o tamanho do gadget onde você irar coloca-lo.


Finalmente estamos acabando, depois de você ter feito tudo de acordo com seu blog cores formas e tamanhos. Clique onde está o circulo e automaticamente vai aparecer um código como mostra a imagem acima. Copie e cole em gadget HTML/JavaScript posicione onde você quiser no Layout do seu blog. salve e visualize e vai está lá uma exatamente como mostra a primeira imagem da postagem. 

Até a próxima...

Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

1 Responses So Far:

João Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS