6 Sites e "1000" utilidades para Blogger (BlogSpot) 2

João Santos | 14:28 |


Olá pessoal!  Apresento-lhes cinco sites e “1000” utilidades, cada um ótimo em sua função, com ferramentas que em minha opinião, ajudam bastante e serve assim para dar uma “incrementada” em seu blog, fazendo um aglomerado de vantagens para que você turbine seu blog/site.

O primeiro se chama “Bookmark Craze”. Funciona da seguinte forma, você escolhe a quantidade de botões de determinadas redes sociais, e dá um nome e um titulo para cada um. Assim tornando-se uma ferramenta de compartilhamento muito forte em seu blog.

O segundo se chama “Emailmeform” é uma poderosa “arma” para quem está procurando um formulário de contato atraente e bem profíssional, inclusive é esse formulário que uso no meu blog. Ou para você que tem um blog e quer um botão de downloads. Enfim, o que você pensar em utilidade encontra aqui.

O terceiro “Wibiya” é um site parecido com o AddThis. Você já deve ter visto em algum site na Web, ao entrar na página inicial, ou em qualquer uma das páginas , automaticamente aparece uma barra no rodapé da página. Com diferentes botões de redes sociais (Twitter, Orkut, FaceBook, etc..) Lá você pode também saber quantas pessoas estão online, e saber quem está compartilhando seu conteúdo.

O quarto se chama “Grsites” ele é um excelente site. Muito versátil, nele você pode adquirir um menu horizontal, vertical (Inclusive com efeito) e você pode personalizar da cor e da maneira que preferir, botões, logo e caixa de texto com bordas arredondadas; quadradas; efeito gradiente, enfim, uma série de utilidades em um só lugar.

O quinto se chama “Icon Archive” Você já casou na web, ícones de redes sociais? Do jeitinho que você quis? E não achou? Bom agora já achou, esse site te proporciona tudo isso. Conforme você escolhe o seu ícone preferido. Você poderá escolher os tamanhos que quer também. Ex. 32x32, 48x48 e assim vai. É uma ótima opção para quem gosta de adicionar diferentes ícones ao seu blog.


O sexto se chama “Logosnap”, para você que anda pensando em criar um logo mais não sabe como? Ou você que quer mudar? Esse site faz tudo isso para você. É muito simples, são três categorias, siga as etapas e ao final, você terá um logo diferente e com design profissional.


Nota! Todos os sites que citei acima exigem cadastro, exceto “IconArchive”.

Espero que vocês gostem, qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Até a próxima.

Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

2 Responses So Far:

Paulo Cesar PC disse...

Primeiro, quero dizer da minha felicidade em ter você seguindo o nosso blog, muito obrigado! Segundo, que de cara, adorei seu blog, não vou te seguir pelo fato que você me segue, vou te seguir, porque seu blog merece ser seguido. Vejo que ele é um instrumento importante para quem mexe com blog. Pelo que já vi, já fiquei satisfeito. Um super e grande abraço pra você.

João Santos disse...

Obrigado @Paulo Cesar, fico muito feliz que o meu trabalho seja reconhecido. Abraço!

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS