Baixando Templates 0

João Santos | 16:06 | , ,

Olá pessoa, para baixar template ao seu PC, é muito simples. Você primeiramente vai ter que acha-los, e por isso, preocupado com vocês, elaborei uma lista de lugares onde você possa achar Templates, de acordo com seu perfil. E assim não se preocupar com nada e sim apenas focar em baixar de uma forma simples, prática e segura.


-
-
-
-
-

Já com seu template baixado, extraia, igualmente como faz com arquivos de musica ou video.vai aparecer um icone parecido com esse aqui em baixo, mais se você tiver em seu PC algum programa que ler arquivos XML. Possa que apareça diferente.

Qualquer um desses sites que citei, tem bons templates. Mais se por ventura você não gostou, faça uma pesquisando no google com a palavra "TEMPLATES" que você irá encontrar uma variedade enorme na web. Qualquer dúvida, conte comigo. A

Até a próxima.

Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

0 Responses So Far:

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS