Instalando templates ao blogger(BlogSpot) 0

João Santos | 16:33 | , ,

Olá pessoal, hoje, vamos adicionar template ao blogger. E deixa-lo muito mais com cara de profissional e até mesmo construir uma personalidade própria em seu Blog. E customiza-lo de acordo com seu gosto. Sei que muita gente ainda usa aqueles modelos do Blogger, uns por opção, mais uma legião usa aquele por simplesmente não conhecer, o que um Template. Veja o que é AQUI  e assim você entende e fica mais a par da situação. Enfim... Vamos a prática.


 Com seu template, já devidamente baixado e pronto para ser instalado, vá em, Desing ~> Editar HTML ~> exatamente como mostra a imagem abaixo:


E onde está "Escolha o Arquivo" clicar em cima e procure em seu computador o arquivo xml (template) e faça o Upload em seguida. Se você, não quer modificar em nada o seu template. Diga não a tudo que pedir,Salva/visualize. daqui em diante é por sua conta, Adicione os Gadgets que mais gostar e divirta-se. Se ainda resta alguma dúvida, não deixe de contatar.

Até a próxima.

Gostou do artigo? Assine via e-mail e receba atualizações do blog imediatas em sua caixa de entrada ou se preferir assine via RSS/Feed. Vira fã no Facebook.

0 Responses So Far:

- Comentário Moderados -

Não aceitamos por aqui:

- comentário nada a ver com o artigo.

- Links de propaganda (Spam).

- Link de divulgação de seu Blog/Site.

- Pedido de parcerias.

- Com palavrões e onfensas.

Enfim, é simples coisas desnecessárias serão removida, qualquer dúvida temos uma página de Contato.
Agradeço pela compreensão.

 
DiretorioUP Copyright © 2010 is Designed by Lasantha Page Rank Technology Blogs - Blog Rankings Technology (Electronics) - TOP.ORG Home | RSS Feed | Comment RSS